Por orientação da Nota Técnica emitida pelo Comitê de Crise, instituído pelo IFC para tratar de assuntos relativos à pandemia do coronavírus Covid-19, comunicamos que:
- As atividades acadêmicas e administrativas presenciais permanecem suspensas por tempo indeterminado até que sejam revistas as medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (Covid-19).
- As atividades administrativas permanecem sendo realizadas de forma remota ou, no caso de atividades essenciais, de forma presencial, respeitadas as recomendações e os procedimentos emitidos pelas autoridades sanitárias.
- O disciplinamento das atividades remotas (administrativas e de ensino) será deliberado em reuniões do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, Colegiado de Gestão de Pessoas e Conselho Superior, cujos encaminhamentos serão publicados em tempo oportuno.
- As demais atividades já definidas como essenciais (presenciais) e não essenciais (remotas) permanecem vigentes.
Ressaltamos ainda que todos deverão ficar atentos ao e-mail institucional, site institucional, bem com noticiários e rádios. Mais informações também estão sendo divulgadas constantemente por meio dos canais oficiais do IFC.
Gabinete/Campus Concórdia